Anna Joyce esgota Coliseu em Lisboa
O espetáculo começou com a participação surpresa do humorista Gilmário Vemba que aqueceu o público para o que ainda estava por vir.
Este foi um concerto épico que começou com temas do mais recente trabalho discográfico da artista - " Anna", seguido de “ Mandem Mais Boca” e “ Pintada de Ouro”. Acompanhada de coreografias e uma alternância entre a sua voz e o público antecipou o primeiro convidado musical da noite, Rui Orlando, que recordou os sucessos “ Te Amo Tanto” e “ Me Leva Contigo”. Entre este momento e a atuação de Pérola (que presenteou todos com " Fica Parado" e " Sincera"), Anna Joyce entregou-se de corpo e alma à interpretação das músicas " Eu Amo" e " Te Amar", ponto alto da noite onde muitos não conteram as emoções. Num formato mais intimista e acústico, Anna Joyce deu início à terceira parte do concerto com a interpretação de “ Meu”. Depois, ouviu-se “ Curtição” e “ Destino”.
Em “ Só Sei Ler” já se sentia a vontade do público de se levantar das cadeiras e deixar o corpo seguir a cadência da música, mas foi quando Ary pegou no microfone e se começou a ouvir os primeiros acordes de " Salé" que as pessoas acabaram por ceder.
Anna Joyce, no Coliseu dos Recreios, foi um concerto memorável onde poucos foram os que conseguiram segurar as lágrimas, incluindo a cantora que se despediu do público verdadeiramente emocionada.