Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Fila

| O que de melhor acontece | O que queremos mostrar |

Primeira Fila

| O que de melhor acontece | O que queremos mostrar |

Os números da edição histórica dos 20 anos de Rock in Rio Lisboa

Terminada a edição história dos 20 anos de Rock in Rio Lisboa, os números são impactantes. 300 mil visitantes , 350 empresas envolvidas e 14.500 credenciados. Mas há mais, durante os 4 dias de festival em termos de audiências, foram impactadas pelo festival mais de 10 milhões de pessoas nos dois fins de semana via TV, e mais de 8 milhões de pessoas via rádio.

Diariamente, foram distribuídos 35 mil chapéus da Galp, patrocinadora oficial do festival, um brinde que é já um ícone entre os festivaleiros. Além disso, o épico Slide Pepsi, uma das atrações mais emocionantes, contou com 2817 visitantes, que percorreram um voo de 157 metros sob a clareira do Palco Mundo. Já na experiência da Roda Gigante Pisca Pisca participaram 29 960 pessoas ao longo dos quatro dias de evento.
No que toca à restauração, foram vendidos durante o festival 112 mil litros de cerveja Super Bock, 29 mil litros de Somersby, 18 mil pizzas e 20 mil hambúrgueres. Com um foco na sustentabilidade, os mais de 100 bebedouros espalhados pelo recinto evitaram o consumo de 78 mil garrafas de água, sendo que as garrafas que foram vendidas já eram de plástico 100% reciclado.P


BFF27E42-154A-43F9-B15F-08848D088F81.jpeg

D2DC3DD7-F8F8-4EF5-82FC-9DED1F0579C6.jpeg

7635690F-9523-4B70-A55E-527CE121EA19.jpeg

EE3093FF-EE8A-4238-823B-1538C5842B4F.jpeg

3BF091EC-FBF8-42D7-962F-9202AD98A2B9.jpeg

8C972301-82DF-4A63-AB70-A3116ECBD8B7.jpeg

9F99A161-0702-4EB3-83C5-74F511289AC4.jpeg

A8CAF87B-825B-4F7A-81DD-D5A1F46B9BF0.jpeg

6B922021-6742-4299-AC8B-9F0039218469.jpeg

F21AFCEF-72B3-4312-BB1D-8F2F3AD73869.jpeg